Crónica da semana : Existe sexualismo nos brinquedos ?

00:31 Unknown 0 Comments

Com Sara Portelinha *-*

Enquanto aos brinquedos serem definidos pra menino/menina eu acho isso uma grande treta :D ( desculpando a expressao)
As crianças sao livres de brincar com o que querem e sao livres de gostarem do que querem... Tenho um belo exemplo em casa, a minha filha entre bonecas e carros prefere carros sabe nomes de marcas de carros emita os carros so fala em carros :) dizem que ainda sou pior que ela por lhe dar carros. Apenas digo  deixem as crianças brincar com o que lhes apetece :D o importante é elas serem felizes :*

Obrigado à Sara por mais uma vez se disponiblizar em participar em projetos do nosso blog *-*
Espero que gostem , deixem o vosso feed back na página !
Beijinhos meus e da Lua :*

0 comentários: