15:05 Unknown 1 Comments

Oiiiiiiiiiiii gente :)







Ora bem , eu hoje venho falar do quarto da pequena *--*
Ora bem , eu neste momento vivo com os meus pais , nós quando tivemos a pequena tínhamos o nosso espaço , mas não tinha condições para a pequena ( tinha muitaaaa humidade ) , então decidimos voltar para o ninho dos meus pais até encontrarmos uma casa a nosso gosto :)
Neste momento , a nossa meta é poupar para podermos ter um espaço ao nosso gosto , e quando assim o for , o decorarmos ao nosso gosto também *--*
Eu já tive N de ideias de como queria o quarto da nossa princesa , mesmo antes de nascer já tinha ideias de como o decorar , mas agora tenho NN de ideias xD
Ora bem , o tema do quarto vai ser da Minnie , como não podia deixar de ser , porque além da pequena ser loucaaa por ela , eu ao longo deste tempo , confesso que me tornei grande fã também :)
Estes dias andava eu a ler um dos blogs que sigo , ( confesso que amooo o blog em questão ) , e encontrei uma ideia que simplesmente AMEI :)


Para além de ser muito prático , porque pode ser feita pelo papá , é uma ideia muito boa , porque como vai estar num quarto separado do nosso , se ela se levantar a meio da noite ou de manhã quando acordar , não corremos o risco dela cair e magoar-se :)
Agora é só imaginar isto , mas com a minnie em todo o lado , lindooo não é :D
Uma ideia que encontrei também quando andei a pesquisar imagens para pôr aqui foi esta :




Isto é lindo e prático também , porque já fica com quarto para quando for maiorzinha :)
Agora é só encontramos a casa dos sonhos , e pôr as ideias em prática ihihihih
E pronto , isto hoje fui eu a desvanar as minhas ideias , é eu sonho alto , mas como é bom sonhar assim :)
Bem gente , por hoje é tudo , eu ando sem ideias do que postar , por isso não vir muito aqui , quem quiser me dar ideias , pode deixar o comentário aqui em baixo :D
Beijinhos meus e da Lua , e uma boa semana :)

Um comentário:

  1. Podias falar sobre o que a pequena já come, como foste introduzindo os alimentos e assim :) das brincadeiras que ela faz, como ela se entretem, ...

    ResponderExcluir