Apresento-vos a mamã Cintia e a baby Íris *-*

12:04 Unknown 1 Comments

Esta mamã é minha " prima " , conheço-a desde que nasceu , e ela foi mamã muito cedo !







Nome , idade , nome e tempo da baby *-*


Cintia 17 anos e Íris 4 anos e meio .


Parto normal ou cesariana ?


Normal , mas com ajuda de ventosa !


E era o que querias ?


Sim , tirando a ventosa , que foi um pouco dolorosa para ambas !


Foste mãe novinha , foi uma escolha tua ou aconteceu ?


Propriamente não , porque era muito nova , mas a decisão de a ter foi tomada logo que descobri !


Pretendes ter mais , ou chega a peste ?


Sim , mas não tão cedo kkkk


Como foi a escolha do nome ?


Foi muito complicada , eu escolhi o primeiro e o papá o segundo , mas foi complicado porque ele não gostava de nenhum , tinha de ser diferente !


Como é a baby no que toca a feitio ?


Ela é do tipo - " quero , posso e mando " , nisso saiu ao pai kkkk
Tem de tudo um pouco , consegue ser teimosa e orgulhosa e ao mesmo tempo meiguinha e sossegada *-*


Qual a parte que mais gostas na maternidade ?


De tudo , porque cada passo na evolução dela , é uma alegria enorme , é uma vitória !


Tens de admitir que a maternidade , apesar de ser a melhor coisa do mundo , nem sempre é o mar de rosas que nos pintam durante a gravidez , quais as coisas que mais te " perturbam " desde que foste mãe ?


Sim , nem sempre é ! Confesso que julgava que sim , mas depois de ter a princesa , nunca mais fui a mesma no que diz respeito a saúde , tanto que tive de tirar a vesícula :( , tinha muitas crises , mas nunca me importei , porque o que me interessava era a saúde da baby !


Qual a coisa que mais sentes falta , que fazias ou tinhas antes de ser mãe ?


O que mais sinto falta é do meu peito ! Antes de ser mãe e depois tinha um peito enorme , mas quando a baby deixou o peito , foi tudo abaixo !


E o que menos sentes falta ?


A minha inocência , ser mamã ajudou-me bastante em questão do meu pensar !


Como gostas de vestir a baby ?


Sempre com pinta , tudo quase da minnie , ela adora a minnie e eu adoro-a ver com peças dela !



Quais são os 3 valores que pretendes passar na educação da baby ?


Que não seja preconceituosa , seja fiel a si mesma , que não seja egoísta mas que não se sinta igual às outras pessoas , que não se deixe calcar , mas que não calque ninguém para subir na vida , e que concretize os seus sonhos à sua custa !


E para terminar , uma mensagem para as grávidas ou recém-mamãs que seguem o nosso cantinho *--*


Ser mamã não é a coisa mais fácil do mundo , mas é o mundo mais bonitos que nós descobrimos !





E esta foi a nossa entrevista de hoje , espero que tenham gostado *-*
Beijinhos meus e da Lua :*

Um comentário: