Apresento-vos a mamã Sara e a baby Yara *--*

10:34 Unknown 0 Comments

Mais uma mamã que conheci à pouco e adorei , o facto de ser a terceira Sara que conheço que é mamã é coincidência xD
A Sara está grávida de novo , de 8 mesinhos , do baby M *--*





Nome idade e tempo do baby *-*

Sara Raquel 20 anos e a baby tem quase 18 mesinhos *-*


Parto normal ou cesariana ?


Parto normal


Era o que querias ?


Era sim, sempre quis parto normal ... E de certa forma passar pelas dores todas nem pretendia levar epidural !


Foste mãe novinha , foi uma escolha tua ou aconteceu ?


Foi uma escolha minha *-* Andei quase dois anos a tentar engravidar, era o meu maior sonho mesmo *-*


Estás de quanto tempo do baby M. agora ?


Estou de quase 6 mesinhos :')


E o M , aconteceu ou quises-te ?


Aconteceu mesmo, e veio numa altura super complicada e andava tão distraída que andava de 2 meses e nem sabia ! Mas nem pensei em mais nada a não ser que o ia ter sozinha ou não ia tê-lo pois sei bem o quanto custa perder o que amamos, e aborto jamais seria opção para mim *-* e estou tão radiante agora !




Pretendes ter mais , ou chegam os dois rebentos ?


Não digo que não quero , sempre disse querer 3 babys mas para ja fico super satisfeita com o meu "casal" mas daqui a uns 6/7 anos não digo que não :))


A escolha dos nomes , como foi ?


Quando engravidei pus me logo a fazer uma lista com os nomes de menino e menina que mais gostava , mas por incrível que pareça eu e o pai só concordamos num único nome de menina e num de menino, *-* e desta vez usamos o nome que já tínhamos escolhido Yara* & Mikael* *-*


Como é a pequena no que toca a feitio ?


É tão meiguinha comigo e com o pai sai a mim :P , mas tem o "mau-feitio" do pai meu Deus quando se juntam os dois fico tolinha , passam a vida a desafiar-se um ao outro e ambos querem ganhar a deles, ela saiu inteirinha ao papá !


Qual a parte que mais gostas na maternidade ?


Gostei de tudo *-* consegue ser ainda melhor e mais incrível que aquilo que eu imaginava !


Tens de admitir que a maternidade , apesar de ser a melhor coisa do.mundo , nem sempre é o mar de rosa que nos pintam durante a gravidez , quais as coisas que mais te " perturbam " desde que foste mãe ?



Sim eh verdade, vou ser sincera sempre achei que não me iria importar com o meu corpo.. Mas as marcas que ficaram mexeu com a minha auto estima, e agora com o baby a caminho estão a aumentar e custa me um bocado já não ter aquele corpo lisinho, mas estou a aprender a viver com essas marcas pois afinal fazem parte do maior tesouro que tenho *-*

Também sempre achei "ah eu quero tanto tanto ser mãe que estou preparadissima para o ser" ...bem mas com estes quase 18 meses tenho dias que penso " afinal não estava tão preparada" ou duvido se sou tão boa mãe como queria ou não, ser mãe não é um mar de rosas, ser mulher de casa , mãe a tempo inteiro e gravida não é fácil tem dias excelentes e dias menos bons ... Mas a verdade é que no fim? Tudo vale a pena por eles *-* e só o aquele sorriso anima me logo a vida !



Qual a coisa que mais sentes falta , que fazias ou tinhas antes de ser mãe ?


Não é bem falta, mas talvez as amizades que tinha na altura .... Mas ter engravidado serviu-me para entender quem realmente são os verdadeiros amigos, por vezes da me saudades de sair sim, mas não saio a noite desde que engravidei e para mim ser mãe é isso mesmo as noitadas não me fazem mais sentido sem ser passadas pertinho da minha, menina *-*


E a que sentes menos falta ?


As saídas mesmo, as farras com os amigos, as noitadas loucas talvez !


Como gostas de vestir a baby ?


Tem de ter sempre no mínimo uma peca cor-de-rosa *-* adorooo e confesso que perco-me imenso em roupas com a hello kitty e a minnie, mas adoro vela de rosa *-* e com assessórios aliás ela esta a ficar super vaidosa e eu babo-me toda !




Quais os 3 valores que pretendes passar na educação dos baby's ?


1* a família deve estar acima de tudo (acho que esse valor se esta a perder imenso hoje em dia) 2* Que educação é importante e 3* Ser sempre sincera e fiel a ela própria *-*


E para terminar , uma mensagem para as grávidas ou recém-mamãs que seguem o nosso cantinho *-*


Mamas & Grávidas forca pois pode não ser fácil, mas tudo tudo tudo vale a pena pelos nossos filhos *-* E lembrem-se somos todas lindas e guerreiras cada uma a sua maneira , não deixem nada nem ninguém vos impedir de serem as melhores mamãs que podem ser , beijinhos :*



E esta foi a nossa entrevista de hoje , espero que tenham gostado *-*
Beijinhos meus e da Lua :*

PS: esta entrevista foi feita à mais ou menos 1 mês atrás !

0 comentários: