Novidades e esclarecimentos *-*

00:34 Unknown 0 Comments

Oii meus amores :)

Bem , eu sei que estavam à espera do post ontem , mas não tive um dia assim muito bom , e a noite pior ainda :/

Mas bem , tenho a novidade , não sei se vocês já sabem , a Moon on board viajou para o facebook , pois é , já temos página lá , é só procurarem o nome : Moon on board que de certeza vos aparece a nossa página :D

Esclarecimentos :
Mandaram-me msg na página e no ask.fm em anónimo , a perguntar porque raio , nas entrevistas , tinha bêbes que se notavam perfeitamente e outros que não , e eu passo a explicar porquê !

Eu não exponho a minha filha , por uma situação muito desagradável que aconteceu no ask , nunca mais pus fotos dela direita seja onde for !
Por essa mesma razão não exponho os bêbes das mãmas que não querem !
Se eu não exponho a minha ( e mesmo que o fizesse era igual ) não vou pedir à mãma que o fizesse !
Não vou chegar à beira de uma delas e dizer :
" - à e tal , eu gostava de te entrevistar , mas se não pões fotos do/a teu/tua menino/a não pode só porque eu não quero fotos assim ! "

Nunca fazia tal coisa , e como tal , vou continuar nas entrevistas , e quem quiser mandar fotos dos babys direita óptimo , quem não quiser , óptimo na mesma :)

E era isto , logo sim , sai mesmo o post sobre a princessa ter deixado as fraldas :D

Beijinhos meus e da Lua :*

0 comentários: