Eu , tu e o penico *-*

00:14 Unknown 0 Comments

Olá mãmas :)

Bem , como referi na página do blog , começamos o desfralde e , uma semana depois , ADEUS fraldas :D

Já me tinham dito que ia ser fácil tirar as fraldas à Lua , no hospital , mas sinceramente não sabia que ia ser tãããoooo fácil como foi :p

Quatro dias depois de termos começado a tirar de dia , ela lá aprendeu e não fez mais na roupa/chão , sim , porque aconteceram uns 2/3 acidentes , mas ela lá aprendeu e conseguiu :p

O desfralde nocturno é que é um pouco mais complicado , mas mesmo assim conseguimos , aliás , conseguiu porque ela deixou sozinha , porque eu continuava a pôr a fralda à noite , e ela acordou 3 dias seguidos com ela seca , antes de ontem , durante a madrugada acordou e pediu-me xixi *-*

Não vale a pena dizer o quanto babada estou né :p

A minha little princess a crescer a olhos vistos , e a mãma a ficar com o coraçãozinho apertado pela velocidade a que está a acontecer , mas muitoooooo feliz por estar !

Mas filha , tenho um recado para ti :

- podes ter a idade que tiveres , que enquanto eu for viva , vais ser a bêbezinha da mãma <3 kkkk

E eram estas as novidades, até ao próximo post :)

Beijinhos meus e da Lua :*

0 comentários: