O quê ?!? Mas porquê ?!?

00:50 Unknown 0 Comments

Eu venho de uma familia grande , de uma familia de 8 pessoas !

E isto resume-se a pai , mãe , 5 irmãos e eu :)

Sempre sonhei em ter uma familia tão grande quanto a dos meus pais , contando pelo menos com 4 filhos , mas neste momento o pensamento mudou !

Quem me conhece , sabia que eu o queria , e agora até ficam espantados quando eu digo que a baby L. será filha única !

Até digo que eu e uma amiga trocamos , porque antes eu dizia que ia ter mais de um filho , e ela dizia que só ia ter o baby I. , agora sou eu que digo que não há mais bebês , e ela quer ter mais kkkk

Porquê ? Pelo facto que a vida não está fácil , muito menos no país que vivemos !

Por muito que queira , ou quisesse , uma familia grande , em primeiro lugar tenho de pensar na filha que já tenho !

Quero-lhe dar tudo o que não tive , e poder ouvir um dia da minha pequena , " tenho os melhores pais que poderia ter " !

Não é que não fosse ouvir se ela tivesse 1 , 2 , 7 irmãos , mas quero que ela lute pelos sonhos dela e eu consiga apoiá-la de todas as maneiras possiveis !

Quero que ela um dia venha a ser médica , advogada , professora , o que ela quiser ( menos politica ahahah ) e diga : " eu consegui graças aos meus pais " !

O único medo que tenho é de não conseguir sossegar o relógio materno ( que ele agora está mais que desligado ) e de um dia a minha filha me julgar pela escolha que fiz :/

Espero , do fundo do coração , que a situação do nosso país , que neste momento está qualquer coisa a baixo do lastimável , melhore e eu ( e o marido ) até lá mudemos de ideias !

Para já é este o meu pensamento , que apesar de ter só a Lua comigo , tenho dois bebês muito amados , e espero vir a mudar de ideias em relação a um terceiro !

E isto foi o desvaneio da mamã #2 :/

Beijinhos meus e da Lua :*

0 comentários: