08:58 Unknown 0 Comments

Síndrome de separação entre mamã e bebé :/







Pois é gente , enquanto estou muitoo tempo sem escrever , hoje vão dois post´s kkkkk



Síndrome de separação entre mamã e bebé , o que é ?

Então , a esta síndrome consiste em ansiedade por parte do bebé quanto sente falta da mamã ( ou da figura que passa mais tempo com ele(a) )
Neste momento , a pequena Lua sofre deste síndrome , choraaaaaa quando a deixo na tia paterna ( que é quem fica com ela enquanto eu vou trabalhar ) , e mal a vou buscar , não me larga mais ! Pois é , a minha bebé está uma grudenta de primeira , e embora não deva , eu amoooo ela estar assim kkkk
Sei que não devia gostar nem um bocadinho disto , porque faz mal ao sistema nervoso da pequena , mas qual é a mãe que não gosta da atenção que a/o filha/o lhe dá ??

O que fazer para atenuar este síndrome ?

Sinceramente ? Nem eu sei , já andei a fazer pesquisa , mas a verdade é que não encontro nada , a não ser sobre separação de pais , coisa que graças a Deus não se aplica aqui *--*
Quando formos ao M.F ou à pediatra vou falar sobre isto para ver se há alguma coisa que eu possa fazer :/
Se alguém souber , partilhem :)
Beijinhos nossos :)

0 comentários: