Crónica da semana : Existe sexualismo nos brinquedos ?

11:05 Unknown 0 Comments

Com Sara Alves Pereira *-*

Antes de mais quero dizer que é um prazer participar neste novo projecto do blog da Lua e da Marta.
Bem, na minha opinião os brinquedos não têm sexo.
Há meninos que brincam com bonecas e meninas que brincam com carrinhos.
Os pais é que ao dizerem "isso é de menina" ou vice-versa, estão a incentivar o "racismo/xenofobismo".
Porque não deixar as crianças brincarem à vontade?
Quanto mais proibirem mais eles querem. A curiosidade é uma das coisas que mais se vê nas crianças e ao proibirem, mais ela vão querer conhecer os brinquedos. As bonecas ou os carrinhos.
Ainda este natal, a minha prima recebeu pinturas e uma boneca para pintar e o meu filho pintou-se, pintou a prima, penteou a boneca...
Qual é o mal? Se os adultos (homens) brincam com mulheres e as mulheres com os homens? Se é que me faço entender ...
Se são as crianças a querer, deixem-nos brincar!!
Se o vosso filho ou filha /sobrinho ou sobrinha, gostar de uma pessoa do mesmo sexo, que é esse o medo das pessoas... O que é que voces
vão fazer? Dizer que não podem? Prende-los em casa? Vão ter vergonha?
Talvez sintam vergonha, mas nunca deixão de ser vossos.
Pensem nisso e principalmente deixem as vossas crianças ser felizes.
Um beijinho á Lua e á Marta e até à próxima!

Obrigado à Sara por mais uma vez se disponiblizar para ser a primeira a abrir projetos do nosso blog *-*
Espero que gostem , deixem o vosso feed back na página !
Beijinhos meus e da Lua :*

0 comentários: