Crónica da semana : Existe sexualismo nos brinquedos ?

14:02 Unknown 0 Comments

Com Daniela Patricia *-*

Na minha opiniao nao existe sexualismo nos brinquedos , embora que para muita gente exista !
Sou sincera ...nunca fui de ir comprar brinquedos para o meu filho e comprar bonecas e coisas de que intitulam ser de menina porque ele se vira sempre para os carros mas quando tem outras criancas para brincar gosta de experimentar outras coisas e sem experimentar ninguem sabe do que se gosta !
Eu sempre troquei bonecas por bolas de futebol , alias ...futebol ainda hoje é das coisas mais importantes da minha vida e sempre ouvi dizer que era coisa de menino mas para mim nao ha coisas de meninos nem coisas de meninas muito menos brinquedos ! Cada um é livre de ver do que mais gosta e nao somos nos adultos que temos de impor quais os tipos de brinquedos com que se deve brincar !

Obrigado à Daniela por mais uma vez se disponiblizar em participar em projetos do nosso blog *-*
Espero que gostem , deixem o vosso feed back na página !
Beijinhos meus e da Lua :*

0 comentários: