Desaparecimento :/

13:26 Unknown 2 Comments

Booas meus amores , vim cá para vos explicar o motivo do meu desaparecimento :/

Para variar tenho a menina doente ( fds as bruxas >.< ) , e por conta disso não tenho conseguido ir ao pc publicar as entrevistas !

Eu estes post's publico pelo telemóvel , mas as entrevistas , por serem mais elaboradas , não dá , pelo facto de estarem dispostas de outra forma , cor , e pelas fotos que se ponhem no meio , coisa que não dá pelo telemóvel :/

Na semana passada começou a febre , por conta dos dentes , estão 4 a nascer ao mesmo tempo , e sendo assim , contamos com 20 dentinhos *-*

Esta semana , ganhou outra outite , para juntar ao número que já tinha !

Mas além disso , o que me emocionou a semana passada , foi o facto de ela quando ganhou febre , querer o colo do pai ( sim , leram bem ) , coisa que nuncaaa tinha acontecido *-*

E eu , para não variar , fiquei toda babada ahahah

E pronto , é isto !

Amanhã tento postar a próxima entrevista , e contar outra das novidades que vou trazer para o blog :)

Beijinhos meus e da Lua :*

2 comentários: